Atendemos em toda a Bahia e Sergipe, sua melhor opção em tratamento de água.

Email

contato@ph7filtracao.com.br

Telefone

71 4101 6406 / 99954 1823

O poder da água Alcalina e Ionizada

Enquanto a saúde da população vai precarizando, o número de farmácias se multiplica em todas as esquinas das cidades. Os recursos tecnológicos e os tratamentos médicos avançados, fazem a idade média do brasileiro alcançar números elevados, contudo o ar respirado, os alimentos consumidos e, principalmente a péssima qualidade da água servida pelas concessionárias, são os vilões que ameaçam a saúde e a qualidade de vida.

Nos seres vivos os antioxidantes são muito importantes, pois protegem suas células contra os ataques químicos de substâncias oxidantes muito reativas.

Os “Radicais Livres –(RL)” como: ânion superóxido, o peróxido de hidrogênio, entre outros, estão envolvidos nos processos de:

  • Envelhecimento dos tecidos
  • Mutações (alterações) genéticas
  • Destruição de membranas lipídicas das células
  • Desenvolvimento de cânceres e de outras doenças

A mitocôndria (organela presente em nossas células) é a maior produtora de RL. Isso ocorre porque essa organela utiliza o oxigênio que respiramos para produzir energia, contudo neste processo acaba gerando RL como subprodutos. Desta forma até 5% do oxigênio consumido é convertido em RL.

Nosso organismo produz moléculas antioxidantes, mas o consumo de alimentos como: Hortaliças, Frutas, Cereais, Ovos, Legumes Frutas secas, são essenciais para manter os RL em níveis controlados.

É sabido que baixos níveis de substâncias antioxidantes, ou a inibição das enzimas antioxidantes, causam o chamado “estresse oxidativo” que podem danificar ou matar as células mais rapidamente.

O controle na produção de RL se faz necessário, uma vez que diariamente estamos expostos a agentes pró-oxidantes como: radiação ultra violeta, poluentes atmosféricos, fumo, álcool, má alimentação, exercícios físicos intensos e ou estresse físico.

Entre os principais antioxidantes, temos: Vitamina C, Vitamina E, Chá verde, cacau, romã e minerais como: selênio, MAGNÉSIO, silício, zinco, entre outros.

Além destes antioxidantes uma dieta equilibrada e o consumo de água pura, alcalina ionizada é fundamental para neutralizar a acidez do (PH) e assegurar a manutenção de um corpo saudável, livre de doenças.

Atualmente existe uma Plataforma de Tratamento que (ALCALINIZA, IONIZA E OZONIZA) a água, liberando porções controladas de: CÁLCIO, POTÁSSIO E MAGNÉSIO. Ao consumir a água desta Plataforma de Tratamento seu (PH) se torna alcalino, além de poder consumir: frutas, verduras, legumes, hortaliças, etc, livres de agrotóxicos e pesticidas com o poder do ozônio.

Mais informações: www.ph7filtracao.com.br
(71) 4101-6406 – contato@ph7filtracao.com.br

PH7 Soluções em Filtração - Salvador - BA - Todos os direitos reservados.
Telefone: (71) 4101 6406 ou 99954 1823 | Email: contato@ph7filtracao.com.br